Carregando

Cetilistate 60mg

Cetilistate apresenta grande eficiência em diminuir a circunferência de cintura e tratar o excesso de peso que gera certo incomodo sobre a aparência e a autoestima.
Possui a ação de impedir a absorção de gorduras vindas dos alimentos uma vez que, age inibindo a enzima lipase que é a grande responsável pela digestão de lipídios (gordura) e auxiliando no emagrecimento.

A Partir de:
R$ 119,97

R$ 113,97 à vista com desconto Pix - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Benefícios

  • Não atua no sistema nervoso central; 
  • Combate a obesidade; 
  • Ajuda a reduzir o peso e a melhorar a composição corporal; 
  • Não causa alterações de humor como ansiedade e nervosismo.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Descrição

Composição

Posologia

Contraindicação

Detalhes

Marca: Olavo Manipulação Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis

A obesidade é uma doença crônica caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal. É uma condição clínica complexa e de etiologia multifatorial, ou seja, relacionada tanto a fatores genéticos quanto ambientais, incluindo os hábitos alimentares inadequados, sedentarismo, uso de medicamentos e tabagismo. Ainda, a obesidade favorece a instalação de um processo inflamatório crônico no organismo, o qual está associado ao risco aumentado do desenvolvimento de outras doenças (ou comorbidades), como dislipidemias, doenças cardiovasculares, diabetes, esteatose hepática, alterações osteoarticulares, apneia do sono e câncer.

Cetilistate é um inibidor da lipase gastrintestinal (enzima) que bloqueia a absorção de gordura, levando a redução da entrada de energia. É diferente da maior parte de outros fármacos, não atua no Sistema Nervoso Central, mas age perifericamente. O composto permanece no trato gastrintestinal sem absorção significante no corpo, por isso, tem um perfil superior a drogas centrais. O cetilistate não interfere no apetite ou no comportamento alimentar, bem como não apresenta efeitos adversos associados à psicose, depressão e ansiedade. Adicionalmente, estudos apontam que o tratamento pela via oral com cetilistat apresenta menor incidência de efeitos adversos intestinais em comparação a outros fármacos da mesma classe, como o orlistat.