Carregando

Omega 3

O Ômega 3 é um suplemento essencial para a saúde do cérebro e do coração.
Esse nutriente, derivado do óleo do peixe, proporciona uma significativa melhora do colesterol bom (HDL), protege o organismo de doenças crônico-degenerativas, auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e fortalece a imunidade. Como não é produzido de forma natural pelo corpo, é necessário que seja feita a suplementação.

A Partir de:
R$ 41,99

R$ 39,89 à vista com desconto Pix - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Benefícios

  • Auxiliar na prevenção de problemas cardiovasculares; 
  • Auxiliar na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos; 
  • Melhora da circulação sanguínea; 
  • Mantém a função imunológica saudável.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Descrição

Composição

Posologia

Contraindicação

Detalhes

Marca: Olavo Manipulação Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis

O Ômega 3 é um suplemento essencial para a saúde do cérebro e do coração.
Esse nutriente, derivado do óleo do peixe, proporciona uma significativa melhora do colesterol bom (HDL), protege o organismo de doenças crônico-degenerativas, auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e fortalece a imunidade. Também pode ajudar nos sintomas da depressão, pois ele aumenta a produção de diversos neurotransmissores como: serotonina, dopamina e noradrenalina, melhorando assim o humor e o bem-estar.
Como não é produzido de forma natural pelo corpo, é necessário que seja feita a suplementação. O uso diário desse óleo também proporciona redução dos níveis de colesterol, da pressão sanguínea (hipertensão) e da viscosidade do sangue, que permite uma circulação sanguínea mais ativa, promovendo uma melhor nutrição e oxigenação dos tecidos.

O ômega 3 também proporciona benefícios para o cérebro, pois age na formação da bainha de mielina, um componente dos neurônios. Assim, ocorre a melhora do desempenho cognitivo, da atividade cerebral e da comunicação entre as células do cérebro.

Alguns sintomas da depressão também podem ser tratados com esse óleo, pois ele aumenta a produção de diversos neurotransmissores como serotonina, dopamina e noradrenalina, melhorando assim o humor e o bem-estar.