Carregando

Libido Power - Feno Grego + Maca Peruana + Ginkgo Biloba + Tribulus Terrestris

Composto de Maca Peruana, Tribulus Terrestris, Feno Grego e Ginkgo Biloba potencializa e turbina o desempenho sexual (para o homem e para a mulher), aumentando a libido e a produção natural de testosterona. Potencializa também o desempenho físico, diminuindo a fadiga e dando mais força e energia para auxiliar no ganho de massa magra.

A Partir de:
R$ 258,80

R$ 245,86 à vista com desconto Pix - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Benefícios

  • Auxilia na ereção e aumenta a libido; 
  • Aumenta a produção natural de testosterona; 
  • Auxiliar no ganho de massa magra; 
  • Antioxidante;
  • Aumenta a energia e diminui a fadiga;
  • Melhora o desempenho físico e a força; 
  • Melhora a memória e a concentração; 
  • Fortalece o sistema imunológico; 
  • Reduz sintomas da TPM.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Descrição

Composição

Posologia

Contraindicação

Detalhes

Marca: Olavo Manipulação Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis

A Maca Peruana é um potente afrodisíaco que melhora o desempenho sexual e aumenta a libido, o desejo e a energia nos momentos de intimidade. É capaz também de tornar os homens mais férteis e aliviar os sintomas da menopausa nas mulheres.

O Tribulus Terrestris  é utilizado principalmente para potencializar o desempenho físico, pois aumenta a produção natural de testosterona. Turbina a força e o ganho de massa magra e alivia a sensação de fadiga e cansaço. Ele também é capaz de melhorar os momentos de intimidade, aumentando a libido e auxiliando na ereção.

O feno-grego possui diversos benefícios. É considerado anticancerígeno, redutor dos níveis de glicose para diabéticos e possui funções antioxidantes, que impedem danos causados por radicais livres. O feno-grego possui, em suas sementes, proteína, Vitamina C, niacina, potássio, diosgenina (composto que tem propriedades similares ao estrógeno), alcaloides, lisina e L-triptofano, assim como saponinas esteroides (diosgenina, yamogenin, tigogenin e neotigogegin). Essa erva é considerada uma planta digestiva, associada ao melhor funcionamento do sistema digestório. Pode ser consumida com o intuito da perda de peso, pois é também um laxante natural e inibidor do apetite. Além disso, o feno-grego também diminui o desconforto do período menstrual e minimiza sintomas da menopausa. Pode ser utilizada para tratar anemia, anorexia, celulite, problemas de desenvolvimento infantil, gastrite, inflamações, intestino preso, furúnculos, caspa, queda de cabelo etc.
Um dos principais usos e benefícios do feno-grego, no entanto, é na estimulação da produção de leite em mulheres que amamentam, utilizado para esse fim há séculos. As mães já costumam sentir o aumento de produção de leite 24-72 horas após a primeira dose de feno-grego.
Devido às propriedades estrógenas do feno-grego, suas sementes podem ser utilizadas para aumentar a libido e diminuir os efeitos de ondas de calor e de oscilações de humor, muito comuns na menopausa e na TPM.

O Ginkgo biloba é uma planta medicinal ancestral da China que é bastante rica em flavonóides e terpenóides, tendo assim uma forte ação anti-inflamatória e antioxidante. Os extratos feitos com esta planta parecem possuir vários benefícios para a saúde que estão relacionados, principalmente, com a melhora do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico. Devido à sua ação especialmente marcada na estimulação cerebral, o Ginkgo é conhecido como um elixir natural para a saúde mental e também age no aumento da libido.